O jovem Leonardo Pretto, estudante de Agronegócio na UFSM e natural de Tupanciretã, vem construindo sua carreira no mundo das artes marciais.
No último fim de semana, ele participou da segunda edição da Liga Camboriuense de MMA, em Santa Catarina, e conquistou sua segunda vitória na categoria até 67 kg do Muay Thai.
Filho de Clóvis, proprietário da Drogabel, e de Vilma Clara Pretto da Silveira, Leonardo iniciou seus primeiros treinos em uma academia de Tupanciretã, antes de integrar a Astra Fight Team, de Santa Maria. Hoje, treina sob a orientação de Ivan “Pitbull” Sousa, atleta com mais de 80 lutas profissionais de MMA e detentor de sete cinturões.
Na luta mais recente, Leonardo enfrentou o venezuelano Gerardo Suarez, atleta de cartel expressivo. Em um combate equilibrado, o tupanciretanense demonstrou técnica e estratégia, garantindo a vitória por decisão dividida dos árbitros.
Foto: Acervo Pessoal do Lutador
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.